No documento, Andréa afirma que a carta assinada por J. Luiz faz uso de termos como “trama cruel”, “ressentimento” e “vingança”, que, mesmo de forma indireta, apontariam para sua pessoa como parte de uma suposta perseguição. Segundo ela, as acusações são maliciosas, injustas e causam danos à sua honra e imagem pública.
“Rejeito com veemência qualquer tentativa de associar meu nome a ações desonrosas ou conspiratórias”, declarou.
Andréa afirma ainda que não aceitará ser usada como alvo de narrativas que distorcem os fatos para manipular a opinião pública, e revelou que medidas legais já estão sendo adotadas para preservar sua honra.
“A verdade há de prevalecer, e todas as medidas legais cabíveis já estão sendo adotadas”, enfatizou.
A carta termina com uma manifestação de confiança no Judiciário e “no poder da verdade”.
O Blog da Raquel Lima segue acompanhando o caso e manterá o leitor informado sobre os próximos desdobramentos.
📎 Leia a carta na íntegra abaixo:
NOTA BLOG DA RAQUEL LIMA
Em respeito ao princípio do contraditório e à liberdade de expressão, o Blog da Raquel Lima publica, a carta pública de repúdio da senhora Andréa Régia Leite de Sousa. O conteúdo é de inteira responsabilidade da signatária e refere-se à carta assinada anteriormente pelo radialista J. Luiz, também publicada neste blog por se tratar de manifestação pública e de interesse jornalístico.
O blog reforça que não mencionou nomes de terceiros, nem fez qualquer acusação direta ou indireta a pessoas específicas. A publicação original limitou-se a reproduzir na íntegra a carta pública de J. Luiz, assinada e enviada espontaneamente à redação.