Prefeita de Mamanguape Sob Pressão por Supostas Irregularidades em Licitação de R$ 19 Milhões

Foto: Reprodução/internet

Mamanguape, PB - A prefeita Eunice Pessoa está enfrentando uma situação delicada após ser cobrada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) para explicar suspeitas de irregularidades em uma licitação no valor de quase R$ 19 milhões. A licitação em questão refere-se à contratação de uma empresa especializada para a execução de serviços de limpeza urbana.

De acordo com a denúncia feita pela empresa NSEG Construções LTDA, há supostos abusos e afrontas contra a Lei de Licitações. A empresa sustenta que foram encontradas certidões de registros e quitação de empresas concorrentes de outros estados que não estão em conformidade com a legislação vigente.

A prefeita Eunice Pessoa, que é mãe da deputada Daniele do Vale (Republicanos), tem um prazo de 15 dias para apresentar sua defesa ao TCE. As alegações levantadas pela NSEG Construções LTDA são graves e podem ter um impacto significativo na administração da prefeita, caso sejam confirmadas.

Essa situação lança uma sombra sobre a gestão municipal de Mamanguape, que já enfrenta desafios diversos. A prefeita Eunice Pessoa ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações, mas a expectativa é que sua defesa traga esclarecimentos detalhados sobre os procedimentos adotados na licitação.

A sociedade mamanguapense aguarda ansiosamente por um desfecho transparente e justo para essa situação, que envolve um montante significativo de recursos públicos destinados à limpeza urbana da cidade.


Esta matéria será atualizada conforme novas informações sejam disponibilizadas. 


Fonte: Fonte83

Raquel Lima

Sou Raquel Lima, jornalista dedicada a informar com qualidade e verdade. Busco temas relevantes, análises claras e coberturas que inspirem, sempre com compromisso e uma visão crítica dos fatos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem